NOTA PÚBLICA

A ADIRES vem pela presente Nota Pública prestar sua solidariedade aos dezenas de diretores da escolas da rede estadual  de ensino que diante das fortes chuvas que têm assolado o Estado do Espírito Santo e causado transtorno, seja no que se refere a manutenção do calendário escolar, seja em relação ao comprometimento da rede física, em especial as escolas da região Serrana, Serra, Vila Velha e Cariacica.

A Associação agradece ao empenho da SRE de Cariacica que tem acompanhado de perto a situação em Santa Leopoldina. Assim, se coloca à disposição para auxiliar no que for necessário, com emprego de todos os meios disponíveis. Mais uma vez os gestores das unidades mostram seu compromisso com a educação pública ao buscar de todas as formas garantir o direito à educação, o que deve ser reconhecido pela sociedade capixaba.

Colegiado Executivo da Associação dos Diretores e Ex-diretores das Escolas da Rede Estadual de Ensino do Estado do Espírito Santo – ADIRES.