Coordenador-Geral da ADIRES é escolhido novo Superintendente Regional de Educação

O diretor da Escola Estadual de Ensino Médio Professor José Renato da Costa Pacheco – Diassis de Cássia Ximenes, atual Coordenador-Geral da ADIRES foi anunciado pelo Secretário de Estado da Educação – Profº. Vitor de Angelo como novo Superintendente Regional de Educação de Carapina, tendo sob sua gestão a supervisão das unidades escolares da Rede Estadual em Vitória, Serra, Fundão e Santa Teresa.

Para o diretor de relações institucionais da ADIRES e primeiro Coordenador-Geral Carlos Frederico Jordão Ghidini é um momento histórico: “Em primeiro lugar observamos o compromisso do Secretário Vitor em buscar manter nas SRE’S servidores da educação, em segundo reconhece os méritos profissionais do diretor Diassis, que deixa um trabalho com resultados na Escola Renato Pacheco”.

Diassis substitui na função o Ex-diretor Rurdiney Silva, que teve como marco de gestão o diálogo constante com o seguimento dos Gestores escolares. Rurdiney é um dos fundadores da ADIRES e atuou como diretor financeiro da associação em duas gestões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *