Colegiado Executivo estrutura nova sede e amplia horário de atendimento presencial.

Visando estruturar o atendimento aos associados a atual gestão da associação implementou o projeto de ampliação da sede da entidade. A partir de outubro o jurídico da ADIRES e Colegiado Executivo passarão a atender no complexo de salas 309/311, localizado no endereço da sede atual, Edifício London Office Tower na Enseada do Suá. A sede atual não tinha um ambiente reservado para reuniões e se tornou pequena com o crescimento da associação. O novo espaço conta com recepção, sala administrativa, sala de reuniões, espaço para trabalho da diretoria e jurídico, copa e dois banheiros. Para o Diretor Financeiro da ADIRES, Érico Zotelli “é um investimento nos associados.

Temos muitas questões sensíveis que são levadas para a associação e precisávamos ter uma sala de reunião confortável, a atual não comportava. Com a nova sede poderemos receber melhor e prestar um atendimento de qualidade”. O horário de atendimento também será ampliado, passando a ser de 08 às 17:00h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *