ADIRES realiza levantamento sobre corte no repasse do PDDE.

Com objetivo de tomar medidas administrativas e judiciais visando restabelecer o repasse do Programa Dinheiro Direto na Escola – PDDE, o Colegiado Executivo da ADIRES iniciará levantamento junto ao Conselhos de Escolas das unidades da Rede Estadual de Ensino que tiveram bloqueio no repasse do programa, considerando a não apresentação de prestação de contas ou reprovação desta.

Com escopo de otimizar o levantamento foi elaborado formulário online que busca identificar a motivação do não repasse e as medidas já tomadas pelos Conselhos de Escola.

Para o Coordenador-Geral da ADIRES – diretor Carlos Frederico Jordão Ghidini (Fred), os gestores sabem da importância desses recursos para a manutenção da escola e aquisição de bens primordiais que ajudam no desenvolvimento das atividades administrativas e pedagógicas.

O formulário ficará aberto entre o período de 11 a 20 de fevereiro. Maiores informações podem ser obtidas no e-mail institucional da ADIRES: adires@adires.com.br

O formulário pode ser acessado no link abaixo:

https://goo.gl/forms/i47MfZZo30abk4gF2

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