ADIRES IRÁ PROPOR AÇÕES DE RETROATIVO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO ATÉ NOVEMBRO DE 2019.

Como já informado, desde de 2014 o Colegiado da ADIRES movimentou o corpo jurídico da entidade para requerer no Poder Judiciário o pagamento dos valores retroativos do auxílio alimentação de seus associados.

Em 2018 com o julgamento dos recursos das associações e sindicatos no Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo foi apresentado recursos aos Tribunais Superiores. Em Brasília os recursos são acompanhados pelo Advogado Arão Gabriel, contratado pela ADIRES.

Em conjunto, o jurídico da ADIRES protocolou no Poder Judiciário processos individuais dos associados que são remunerados por subsídio também buscando o recebimento do retroativo.

Considerando a filiação de mais de 100 associados na campanha de filiação de 2019, o Jurídico esclarece que somente irá propor as ações com pedido de pagamento do retroativo até novembro de 2019, tendo em vista que a demanda está sujeita a prescrição e cada mês há redução no valor do retroativo a ser recebido.

Serviços:

Processo: Ação do Retroativo do Auxílio Alimentação

A quem se destina: Associados que recebem por subsídio

Documentação necessária: Ficha financeira dos últimos 3 anos; procuração e cópia de documento de identificação.

Maiores informações podem ser requeridas pelo e-mail institucional da associação: adires@adires.com.br ou diretamente com o jurídico em horário comercial: 27 99910-6604

Um comentário em “ADIRES IRÁ PROPOR AÇÕES DE RETROATIVO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO ATÉ NOVEMBRO DE 2019.

  • 1 de novembro de 2019 em 16:13
    Permalink

    Boa tarde!
    Concordo, não podemos perder tempo e nem pensar em prescrição.
    Att.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *