Associados da ADIRES assumem 5 Superintendências Regionais de Educação.

Com as alterações nos quadros de Superintendentes Regionais de Educação, cinco associados da ADIRES foram nomeados para ocupar cargos de Superintendentes na SRE de Afonso Cláudio, Carapina, Cariacica, Linhares e Vila Velha.

A SRE de Carapina passa a ser comandada pelo ex-diretor Rurdiney da Silva (que atuou como diretor financeiro da ADIRES em duas composições do Colegiado Executivo). Angela Soares que ocupava a função na mesma Superintendência passa a atuar a frente da SRE de Vila Velha.

A SRE de Cariacica terá como Superintendente a associada Carolina Julia Pinto do Santos. Já a regional de Linhares passa a ter como gestor o associado Gison Oliveira Soares. O novo Superintendente Regional de Educação de Afonso Cláudio será o associado Heverton Filipe Gomes Dazilio.

O Coordenador-Geral da ADIRES, Diretor Carlos Frederico (Fred) parabeniza os novos Superintendentes: Que nossos colegas, agora ex-diretores, possam somar nesse novo momento que vive a educação púbica estadual.

Já o Diretor Financeiro da Associação – Diassis de Cassia Ximenes, lembra que essa abertura de espaço é resultado de um amplo debate com o Secretário que tem sempre estado aberto ao diálogo, ouvido a ADIRES, e compreendido que é importante a valorização do diretor(a), que é aquele que conhece a realidade das unidades de ensino e os maiores percalços da gestão escolar.

Os novos Superintendentes de Nova Venécia e Barra de São Francisco também foram diretores da rede estadual de ensino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *